Como o marketing digital ajuda a reduzir os impactos da crise?

Como o marketing digital ajuda a reduzir os impactos da crise?

Entramos em uma crise de saúde e de economia no mundo todo, isso é inegável. Agora, agir de forma prudente e cautelosa pode sim trazer imensos benefícios para seu negócio.

O Coronavírus continua fazendo muitas vítimas: e aqui não estamos somente citando na parte da saúde. A economia mundial sofreu grandes perdas nestes últimos meses. Parar, reorganizar e esperar o momento certo para agir poderia até ser útil em uma crise mais branda, mas, enfrentar um inimigo invisível e avassalador, requer algo mais ‘forte’.

Aí você para e pensa: do que este pessoal da W3 está falando??? Sim, planejar é extremamente necessário, mas nada tem de efetivo se a ação não for mais incisiva e ligeira. Apostar em deixar sua empresa mais próxima do público é um desafio a ser enfrentado.

E qual maneira mais ágil de ‘entrar na casa’ das pessoas para apresentar e vender seus produtos e/ou serviços, hein? O formato digital é claramente a melhor saída para negócios pequenos, médios e grandes que estão em queda e precisam retomar suas finanças, chegando ao público-alvo com rapidez, de forma segura.

O Marketing Digital é um excelente aliado para este momento de incerteza, uma solução não só para este momento e, sim, para as escolhas de negócios do futuro.

Com a adoção de isolamento social, muitas empresas adotaram o home-office. Assim, seus colaboradores estão conectados, sem sair de casa. Até mesmo aqueles funcionários que não têm atividades tão ligadas à internet, agora passam o horário comercial conectados.

São estas pessoas que precisam receber informações concretas, coerentes e fáceis de entender sobre seu negócio, são estes seus futuros consumidores. Aqui vão algumas de nossas dicas:

*Colocar em ação site, blog, e-commerce, mídias sociais, e-mail marketing… Enfim, estas e tantas outras formas de se trabalhar o Marketing Digital te aproxima destes consumidores mais antenados devido à pandemia.

*Construir uma mala direta digital, o tão conhecido e-mail marketing (ou por meio de comunicadores instantâneos como o WhatsApp e o Telegram), para retomar com antigos clientes também apresenta uma excelente abordagem, afinal, por que não voltarem a negociar com a sua empresa?

Estas são apenas algumas ideias do que o Marketing Digital pode fazer para reduzir os impactos da crise em seu negócio. Caso tenha interesse em saber mais, que tal agendar uma reunião com nossos especialistas? Temos muito a conversar… (11) 99269-2292.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x