7 motivos para investir em marketing digital

Os 7 motivos para investir em marketing digital

Chegando ao penúltimo texto de nossa série ‘Comunicação não é um bicho de 7 cabeças’, apresentamos “Os 7 motivos para investir em marketing digital”. Um conteúdo mais direto se você ainda tem dúvidas se vale a pena entrar nesse mundinho virtual!

Tá, já entendemos… Você vai dizer que é super conectado… Que tem mídias sociais, que conversa com os amigos por aplicativos de Comunicação Instantânea… E blá blá blá! Mas, chegamos ao ponto principal: não estamos falando de você como “pessoa física” e, sim, de você “pessoa jurídica”!

Qual o real alcance de seu negócio? Já parou para pensar nisso? Aqui na W3 Comunicação Integrada, nossos clientes ficam antenados em todos os trabalhos que contratam, entendendo o fluxo, de forma a participar das etapas e de suas conclusões.

Para quem ainda não é nosso cliente, vamos contar neste conteúdo “Os 7 motivos para investir em marketing digital”. Acompanhe:

1 – Mídias Sociais e afins
Se todo mundo está na internet interagindo nas mídias sociais, por que não a sua empresa? Atualmente, milhares de negócios são concretizados virtualmente, então, você ainda espera o que ficando de fora?

2 – Referência no mercado
Se utilizado de forma correta, o Marketing Digital poderá torná-lo referência no nicho de mercado em que atua. Sim, um bom planejamento, lindas imagens e conteúdo de qualidade fazem toda a diferença na disputa pelo público-alvo.

3 – Alcance global
Se suas vendas podem ser enviadas por courier ou Correios, é importantíssimo tentar abranger mais público, abrindo o leque com opções de entrega, produtos alternativos e novos negócios.

4 – Atrair clientes de forma orgânica
Utilizando-se de estratégicas específicas, sua agência parceira trará de forma orgânica novos clientes para seu negócio. Esse formato é mais lento, mas bem mais fiel. Aposte nele!

5 – Atrair clientes de forma paga
Em Marketing Digital, falar que algo acontece de forma paga, é o mesmo que falar em anúncios na Publicidade tradicional. Você aparece mais! E, o ideal, é unir os patrocinados ao orgânico, caminhando de mãos dadas.

6 – Custo x benefício
O Marketing Digital é muito mais acessível (em termos de valores) aos novos empreendedores do que a Publicidade/ Propaganda convencional. Você utiliza novos recursos em seu negócio recém criado.

7 – Resultados
Sua agência parceira apresenta resultados ao final de cada período pré-combinado. Assim, você consegue entender quantos de seus seguidores se convertem em clientes. Interessante demais! O grande diferencial do marketing digital é que qualquer ação realizada pode ser medida, e dessa forma a estratégia pode ser melhor direcionada.

Quer conhecer os outros textos de nossa série Comunicação não é um bicho de 7 cabeças’, acesse já w3comunicacaointegrada.com.br/blog/bicho-de-7-cabecas/

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