Newsletter: seu negócio faz uso desta tradicional ferramenta?

Newsletter: seu negócio faz uso desta tradicional ferramenta?

A importância de ser fonte de informação para seus clientes e futuros consumidores

Olá a todos! Hoje, a equipe da W3 Comunicação Integrada falará um pouquinho mais sobre esta incrível ferramenta de Marketing Digital, mas que vem sendo “deixada de lado” por muitas empresas por ser considerada ultrapassada: a Newsletter.  

Dá prá acreditar nisso? Além de ser um ‘produto’ informativo que agrega valor à sua marca, a Newsletter ainda ajuda a captar novos leads. Por transmitir conteúdo de interesse, cria vínculo com quem já é cliente e com quem seu negócio pretende que seja cliente.

A conexão é simples: a pessoa está cansada de ficar ‘zapeando’ por notícias na TV ou na internet e, quando encontra um programa que acha que pode agradar, nem todo o material é de um assunto de seu interesse, correto? Qual seria a solução? Se inscrever para receber notícias de um determinado nicho, assunto, tema ou empresa pode direcioná-lo(a) para questões que são de seu interesse.

Por exemplo, você se cadastra para receber a nossa News. Nela, temos assuntos de Marketing, Comunicação em Geral, Curiosidades das mídias sociais, além de um toque de assuntos relevantes do mercado nacional. Então, de forma periódica, quem se inscreveu recebe material que vai agradar pelo tema e pela escrita mais ‘suave’ e de fácil leitura.

E como se inscrever? Formulários no site da empresa, mídias sociais, portais de determinados nichos e por aí vai.

Agora, o representante de empresas deve estar se perguntando: meu negócio vai criar conteúdo, utilizar material rico/ relevante e o que ganharemos em troca? Simples! Sua marca fica conhecida por emitir material de interesse público, dentro de um nicho específico e, de quebra, os interessados na sua newsletter ficam conhecendo seus produtos e serviços e sabem que, quando precisarem deles, podem contar com um negócio de confiança.

Construindo, de forma orgânica (e talvez um pouquinho mais devagar, mas muito constante!), um público fiel! Entendeu agora o motivo de gostarmos tanto desta ferramenta de Marketing Digital?

Quer sugerir algum tema para o nosso blog? Deixe uma mensagem aqui.

Ficou com alguma dúvida sobre Newsletter? Temos uma equipe especializada no assunto para melhor atender.

Mande um Whats para (11) 99269-2292 e saiba mais.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x