Como está a presença digital de sua marca?

Em tempos incertos, ser visto pode gerar negócios diferentes e inesperados

Mas, antes de começarmos este texto, você sabe o que é presença digital? É a forma como o seu negócio se posiciona e se mantém em meios digitais (redes sociais, sites, blog, e-commerce, e-mail marketing, entre outros), mostrando relevância, confiabilidade e incentivando seus clientes a interagir com seus produtos e colaboradores.

Ter presença digital é muito mais do que possuir os meios de contato com seus clientes e atualizá-los “de vez em quando”. Ter presença digital é estudar, planejar, confeccionar e interagir. Ter presença digital é se tornar fonte de informações, opiniões e possível fornecedor para os muitos clientes espalhados em sua região preferencial de atendimento.

A construção de uma presença digital requer um trabalho minucioso, contínuo e persistente, com acompanhamento de especialistas no assunto que estão sempre antenados em seu nicho de mercado, seus concorrentes, sua região de atuação, para que o público que seu negócio deseja atingir receba materiais de seu interesse.

E, nestes tempos incertos, ser visto da forma adequada e para o cliente-alvo pode gerar negócios diferenciados e totalmente inesperados se a sua empresa souber trabalhar aliada a uma boa agência de Comunicação especializada no tema presença digital.

O que as agências especializadas oferecem para transformar de forma correta sua presença digital?

Pesquisa (estuda-se seu nicho de mercado, tipo de público-alvo, região a ser atingida, possibilidade de concorrência antes de começar o trabalho propriamente dito);

Planejamento (um especialista estudará datas comemorativas, temas relevantes, dias e horários mais adequados para publicações e apresentará para apreciação da equipe responsável pela confecção dos posts de sua empresa);

Conteúdo (o material confeccionado é voltado exclusivamente para seu negócio e seu público, ou seja, cada cliente da agência de Comunicação é considerado único e recebe material exclusivo);

Design (as imagens são confeccionadas de forma exclusiva para o seu negócio, seguindo o exemplo do conteúdo);

Implantação (disponibiliza-se a inserção dos posts, no caso de mídias sociais, no dia e no horário que seu público melhor poderá visualizá-los. Isso serve para e-mail marketing, conteúdo de blog, etc.);

Resultados (ao final do mês/período, é confeccionado um relatório para apreciação dos contratantes dos serviços. Com nele, pode-se continuar as atividades e/ou redirecionar algumas ações).

Ficou interessado (a)? Fique à vontade para sanar suas dúvidas com a gente ou, ainda, agende uma reunião com nossa equipe de atendimento… Estamos à disposição de forma online e presencial… (11) 99269-2292.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x