Nossa equipe apoia causas nobres

Os colaboradores da W3 Comunicação Integrada estão sempre atentos a instituições de ajuda a causas especiais

E, neste post, gostaríamos de apresentar a nossos leitores a ONG Cão sem Dono, uma entidade que resgata cães em situação de abandono e/ou risco de morte e ainda presta todo o atendimento para o pronto restabelecimento da saúde dos peludinhos.

Os animais encontrados, passam por avaliação e cuidados veterinários, além de receberem alimentação adequada e balanceada para cada porte e tipo de tratamento, e ficam alojados no sítio da Cão sem Dono com toda estrutura de atendimento e bem-estar.

Além de colaborar com apadrinhamento, nós da W3, divulgamos as feiras de adoção e recolhemos doações de produtos que são vendidos no bazar da ONG. São aceitas peças usadas em bom estado, como, roupas, sapatos, livros, CDs, DVDs, móveis, eletrodomésticos, artigos de decoração, entre outros.

Caso tenha interesse em conhecer melhor este lindo trabalho, abrir o seu coração para um dos peludinhos salvos, ou, ainda, possui objetivos em bom estado que possa doar (eles retiram em São Paulo – capital e região do ABCDM, Osasco, Carapicuíba, Itapecerica da Serra, Embu, Taboão da Serra), entre em contato diretamente com os responsáveis da ONG Cão sem Dono pelo e-mail faleconosco@caosemdono.com.br.

Conheça outras formas para colaborar com a ONG, clicando aqui

Mídias sociais:

Facebook: facebook.com/caosemdono

Instagram: @caosemdonooficial

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x