Sabemos que o tema é polêmico, pois muitas pessoas acreditam que este tipo de mídia foi ultrapassado pelo digital. Mas, hoje, vamos apresentar o contrário com um incrível ‘case de sucesso’
Quem acompanha o blog da W3, já sabe: sempre tratamos dos diversos temas de Marketing, Publicidade, Comunicação de uma forma geral, com respeito e buscando todos os lados da história: os positivos e os negativos.
E, no conteúdo de hoje, vamos desmistificar a polêmica: “a mídia TV está ultrapassada?”.
Nosso estudo de caso é especial para o mercado imobiliário neste post. Como as propagandas nos intervalos dos programas da TV aberta e TV ‘paga’ podem alavancar as vendas em um lançamento.
Tradicionalmente, quando chegamos do trabalho e para relaxar ligamos a TV. Enquanto preparamos as refeições, estamos, também com ela ligada. É o recurso que mais existe nos domicílios no território nacional. Então, por que não utilizar?
Na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, a W3 participou do lançamento do empreendimento Gran Duo Prime. Em ótima localização e ampla planta, o condomínio já estava com sucesso de vendas, mas olhando com aquela visão completa que só uma agência especializada neste nicho pode ter, faltava algo. E foi aí que entrou, de forma marcante, a campanha televisiva!
Esta ação não são aumentou o número de visitas ao plantão de vendas, como, também fez a GD Incorporadora ficar marcada positivamente na região.
Bacana, não é mesmo? Veja agora o comercial:
Saiba tudo que a W3 pode fazer por ser lançamento imobiliário agendando uma reunião com nossa equipe de atendimento
Whats (11) 99269-2292.