A gente sabe que “falar em público” é uma arte, mas “falar para o público online” também requer auxílio de especialistas
Seus colaboradores precisam se atualizar sobre os produtos/ serviços oferecidos em seu negócio, mas devido à situação mundial, em que devemos evitar aglomerações, estão sem receber novidades? Ou será que são seus clientes que poderiam aproveitar seus conhecimentos para melhorar seus negócios?
Seja qual for a situação, Webinar é o mais novo queridinho de quem quer oferecer conhecimento e de quem precisa se atualizar. E, como fazer para começar a oferecer isto ao seu círculo?
A W3 Comunicação Integrada oferece este serviço, cuidando de todos os detalhes para seu Webinar ser um sucesso.
Nosso COMBO é composto por:
– Convites;
– Inscrição / Controle;
– Coaching;
– Infraestrutura Técnica;
– Análise de resultado.
Etapa 1
Convites: criação de texto e arte para pop-up convite do Webinar a ser publicado no site do palestrante/ empresa ou post para suas redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, etc.), criação de conteúdo e disparo de e-mail marketing do convite (base de dados a ser fornecido pelo cliente/ palestrante), criação de texto e arte para convite pelo WhatsApp.
Etapa 2
Inscrição/ Controle: desenvolvimento de e-mail para que os participantes possam se inscrever no Webinar, criação de e-mail de confirmação da inscrição (com envio automático contendo link da sala virtual), e-mails lembretes (série composta por: um e-mail 1 dia antes e outro em até 1 hora antes do Webinar com envio automático contendo link da sala virtual).
Etapa 3
Coaching: treinamento e simulações junto ao cliente (online ou presencial) quanto ao entendimento e utilização de sala virtual (oferecida pelo ZOOM – zoom.us) e da própria apresentação dos slides (montados pelo palestrante) focando alinhamento do speech para aprimoramento da performance.
Etapa 4
Infraestrutura Técnica: configuração da sala virtual (ZOOM) já com o agendamento do WEBINAR, acompanhamento simultâneo full time e suporte ao palestrante no andamento e atendimento no chat,
Etapa 5
Análise de resultados: gravação de todo o Webinar (serão feitas observações para melhoria em próximas oportunidades), relatório estatístico de permanência da audiência ao longo do Webinar, fornecimento ao cliente da base de cadastros de inscritos no Webinar.
Ficou curioso(a)? Consulte a equipe da W3 para saber mais… (11) 99269-2292.